sábado, 19 de fevereiro de 2011

s2

Casais de Sonhos


Todo fã do K-Pop já fantasiou um membro fofo se relacionando com outro que poderia ser sua alma gêmea, alguns vão alem e criam algo mais... irrealista como membros da mesma equipe algo que como sabemos é totalmente proibido. E a cada dia surgem mais especulações de novos casais seja por um simples CF, por participações em MV em apresentações ou Premiações.


Agora vamos postar alguns dos casais mais fofos, só que de mentirinha! 


Taeyang & Dara 


Super comentado pelos fãs do K-Music é a aproximação de Dara (2NE1) com varios artistas masculinos(ela não é boba) e os mais fantasiados como futuros casais é ela: Dara com Taeyang  (Big Bang).





Os rumores entre Dara e Taeyang ficaram mais fortes quando ela participou do MV de Taeyang (I need a Girl) Os dois se tornaram amigos e bastavam aparecer juntos em qualquer lugar para encher a cabeça dos fãs de idéias.







E nessa participação no MAMA com o Tae






Muitos insistem que os dois são almas gemeas como nas fotos montagem abaixo em que os dois aparecem com estilos de roupa bem parecidos. Realmente formam um casal fofo muito fofo mas Taeyang já deixou claro que acha Dara muito linda mas que ela não faz seu tipo.






Desejo de Fã










Em breve mais casais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário