quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entrevista com os Garotos do 2PM!


Em entrevista especial eles revelam os segredos e personalidade uns dos outros.


Então contem-nos características e charmes uns dos outros.


<Junho> Taec é muito enérgico! Ele coloca sua idéia em prática, logo que ele surge com uma.


Ele deve ser muito confiável.


<Junho> Sim, ele e confiável assim como se ve seu personagem, ele demonstra liderança também.


E você, Nichkhun?


<Nichkhun> (tosse)


<Taec> Nichkhun aparentemente se parece com seu personagem. Ele parece ser bem educado, gentil e amável. Certo? (risos) Sim ele e!


<TaecSeu personagem é o mesmo. Ele é muito gentil e sempre se preocupam com os membros.


<Nichkhun(em Japonês) Obrigado.


E o Chansung? 


<Wooyoung>  Parece que ele é  insensível  e energético, mas ele é realmente sensível e  ele poderia chorar assistindo a um filme pela concentração dele mesmo .Ele é surpreendente também. Uma vez que ele decide fazer algo, ele não desiste até que ele alcance  seu objetivo.


<Chansung> Obrigado pelo elogio!


E quanto ao Junho?


<Taec> Junho é enérgico e agradável. Ele tem uma vontade forte e cumpre seu objetivo que não mede. Ele é um homem modelo.


<Junho> (em Japonês) Eu não sou tão grande. (Sorri timidamente)

Então, o que voces me dizem sobre o Wooyoung?

<Junsu>   Ele tem um refinado senso, especialmente, um senso de humor!


<Wooyoung(em Japonês) Nao eu nao.

<JunsuWooyoung e eu temos um caráter similar . Mas, eu não sou feliz quando ele me trata como se eu fosse mais novo que ele.(Risos)

<Wooyoung> Desculpe.

<JunsuMas, é muito divertido quando estou com ele.

O que você acha que é bom sobre Junsu, Wooyoung?

<WooyoungBom  ponto sobre Junsu? Bem ....... não há nenhum.

<Todos> LOL (Gargalhadas)

Sério?

<Wooyoung> Eu so estou brincando, e claro.

<Junsu> Ele sempre nos faz rir como agora!

Estou vendo.

<Nichkhun> Eu sei um bom ponto sobre o Junsu. Seu canto e grandioso.

<Wooyoung> Ele e bom em canto, dança em tudo. E ele traz um bom ambiente para a equipe. Ele tem realmente um bom humor.

Existe alguma coisa em alguém para corrigir? Ou vocês são muito perfeitos, voces não tem nenhum ponto ruim?

<Taec> Acho que nao pensamos em ninguém aqui como sendo perfeito.

<Nichkhun Eu costumo acordar toda mundo e faze-los levanta de manhã, porque eu sou um madrugador, mas ninguém gosta de levantar cedo.

 <Chansung> Ele e o tipo de pessoa que fica bem sem dormir por muito tempo.

-Quanto tempo você costuma dormir, pelo caminho?

 <NichkhunCerca de 5 horas. Mas, eu durmo umas   7 horas, quando é um dia de folga.

 Então, você pode acordar sem qualquer alarme?

<Nichkhun Eu definir o alarme, mas eu sempre acorda antes que ele toque. Eu costumo acordar cinco minutos mais cedo do que eu coloco pra despertar.

Quem acorda mais tarde então? Quem é que não acorda, mesmo que você tente levanta-lo?

<Nichkhun> É o Chansung. (Apontando para Chansung)

 Não consegue dormir facilmente?

 <ChansungEu acho que não consigo dormir por causa da minha boa concentração (risos).

<Junho>  Ele vai para a cama muito tarde.

<Junsu> Não tenho nenhum problema de acordar, mas eu não posso sair da cama. fico me movendo inquieto por 10 minutos ou tipo ...Eu estou sempre inquieto e com  tonturas. (Risos)

-Sério?!

<Junsu Não, é apenas uma brincadeira.

Parte1   Entrevista cedida para a revista japonesa Oricon Style

Em Breve Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário