quinta-feira, 16 de junho de 2011

0.O


Junho: "Se eu conseguir uma namorada,quero tomar banho com ela"!!




Junho  fez um comentário que  deixou as fangirls(tipo EEUUU!!) cambaleando em choque.
Em 13 de junho, os repórteres do "Good Day – Entertainment Plus" entrevistaram o 2PM no set de seu último CF de bebida.
O segmento começou com Nichkhun compartilhando seus segredos sobre como ele esculpiu seu corpo. Ele revelou timidamente
"Eu  ardentemente ia para a academia para malhar". Taecyeon então revelou: "Nichkhun é do tipo que não ganha peso, independentemente de quanto ele come. Ele está malhando, enquanto come um monte de comida. "

Os membros do 2PM foram questionados sobre que tipo de CF eles gostariam de gravar. Nichkhun confessou que quer fazer um CF de Banana Milk, ​​mas Taecyeon suavemente interrompeu, "Eu quero filmar comerciais para a marca de bebidas como os que estamos filmando no momento por 100 anos."

Por último, os membros foram convidados a dizer o que eles queriam fazer se tivesse uma namorada. Junsu considerou o atual CF de bebidas, dizendo: "Eu quero ir para a Suíça para beber a bebida que estamos fazendo um CF", que trouxe o riso a todos.
Junho, por outro lado, disse: "Se eu conseguir uma namorada,quero tomar banho com ela", fazendo com que todos os membros do grupo engasgassem em estado de choque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário