sábado, 11 de junho de 2011

U-Know Yunho vs Junho - Batalha de Dança do orgulho com "Sparks Fly"






U-Know Yunho TVXQ Junho 14:00 e teve uma intensa batalha de dança.
Em 10 de Junho, Coração "SBS" Strong PD Park Sang Hyuk tweeted de sua conta no twitter pessoal, dizendo: "A batalha de dança ao vivo que o coloca na linha de orgulho, quem será o vencedor? 36 ºCoração forte TVXQ U-Know Yunho vs 13 ª Coração 02:00 de Junho forte! Forte Coração King Of Kings Batalha Em 14 de junho, terça-feira, às 11:05 horas "e também revelou uma imagem do U-Know Yunho e Junho.
Segundo Park PD, U-Know Yunho e Junho anteriormente envolvidos em uma competição de habilidades de dança, e nesta transmissão, mais uma vez a batalha para fora. A batalha de dança entre os dois homens pareciam um torneio de dança e U-Know Yunho disse ter mostrado as suas habilidades acrobáticas.
Na realidade, a capacidade extraordinária dança de ambos os homens podiam ser vistos a partir da fotografia, e muitas pessoas estão ansiosos para esse desempenho.
Os internautas que viram a foto disse: "Eu estou realmente ansioso para a batalha de dança entre os dois homens", "Sparks vai voar", "Esta é uma batalha silenciosa de orgulho", mostrando um alto nível de expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário